Falling Star

Para seu aniversário…

Eu olho para o céu
E faço um pedido
Há uma estrela cadente
Sobre cada sonho seu
Eu olho para o céu
Eu vejo sua face
E faço um pedido
Que toda a felicidade do mundo
Venha diretamente para sua vida
E se você estiver feliz,
Eu desejo estar com você
E se você estiver solitário
Você pode deitar sua cabeça em meu ombro
E você verá
Eu estarei lá para te abraçar forte
Mas se você estiver triste
Só segure minhas mãos
E eu estarei lá para confortar seu dia
Se você chorar
Eu secarei suas lágrimas
E se o mundo parecer muito pesado para carregar
E estarei lá para aliviar seu fardo.
Então, eu olho para o céu
Há uma estrela cadente
Sobre cada sonho que você tem essa noite
Eu faço um pedido
E vejo sua face
Onde eu for, você estará comigo
Onde você for,
Eu estarei lá para te fazer acreditar.

Deixe um comentário

