Palavras de Amor

De 1999.

Antes que as luzes se apaguem
Ouça minhas palavras de amor
Elas podem se perder com o vento,
Elas podem ser esquecidas com o tempo
Então, ouça minhas palavras de amor
Antes que o sol se ponha
Sinta os meus beijos e abraços
Cada toque, cada suspiro
Eu sei que tudo pode ser facilmente apagado
Então, sinta os meus beijos e abraços
Antes que a noite fria se acabe,
Diga que me ama para sempre…
Faça me perder em suas ilusões
Deixe-me enganar
Mostre-me a saída
Talvez nada seja de verdade
E suas palavras não sejam para mim
Então, diga que me ama para sempre…
Antes que as luzes se apaguem
Eu quero você para mim…
Porque uma vez você pode não mais estar aqui comigo
Você pode me esquecer
Mas agora, se você me ouve,
Antes que eu perca a cabeça pensando em você
Antes que eu me esvaia em loucura
Antes que eu não consiga dizer mais nada
Ouça minhas palavras de amor…

Deixe um comentário

